Cases de Sucessos

Desde quando a NearBytes foi criada, a tecnologia tem aberto novas formas de comunicação e interatividade com o público que jamais tinham sido possíveis. Hoje a empresa acumula diversos cases de sucesso e números muito positivos.



Mais de 1.000 desenvolvedores já usaram, mais de 300 projetos foram realizados e mais de 100.000 smartphones já utilizam a tecnologia.



Confira abaixo alguns cases da NearBytes em parceria com grandes marcas.

Tickets on Air Itaú

Em parceria com a 89 FM e a Agência Africa, o banco Itaú veiculou um spot que dava ingressos de cinema direto do rádio para o celular de forma simples e rápida. Isso foi possível por meio da tecnologia NearBytes. Todos os ingressos da semana foram distribuídos em apenas um dia.

Abrangência: nacional

A Chama  


Lançado em 2013 para o evento Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro, o aplicativo possibilitava através da tecnologia NearBytes que os participantes que estivessem próximos uns dos outros pudessem propagar a chama.

O app foi utilizado em quase todos os estados do Brasil e propagou-se por mais de 50 países. A chama ainda é compartilhada internacionalmente até os dias de hoje.

Abrangência: internacional



Monte seu Bloco Virtual
O Globo

O aplicativo do O Globo para o Carnavel 2014 possibilita que o usuário montasse um bloco virtual e adicionasse pessoas conhecidas durante a folia através da tecnologia NearBytes.

Foram registradas mais de 10.000 interações no período do evento.



Abrangência: nacional

S-Contact

O aplicativo S-Contact permite a troca de contatos pessoais e profissionais entre dispositivos móveis, sem a necessidade de conexão com a internet. Basta criar o seu próprio cartão de visitas no aplicativo com os dados que deseja compartilhar nas reuniões e eventos que você participar. Simples, prático e muito eficiente.

Abrangência: internacional



Top Cards
Soccer Cup 2014

Neste jogo de cartas o usuário tinha acesso a informações sobre as 32 seleções que disputaram a Copa do Mundo FIFA de 2014. Além disso, ele podia disputar cara a cara com outro jogador, cada um com seu smartphone, graças a tecnologia NearBytes.

Abrangência: internacional



Pronto para criar seu próprio case de sucesso usando a
tecnologia NearBytes?



Entre em contato agora mesmo!

Mensagem enviada com sucesso!

Você receberá uma resposta em até 48h.